terça-feira, 5 de maio de 2009

Confissões de um encontro virtual

Estou escrevendo hoje para declarar o meu total repúdio aos homens...(pelo menos os do tipo que conheci ontem)
Para uma pessoa que se dizia ser tão 'perspicaz', digo que faltou muita sensibilidade e bom senso de entender o que uma mulher quer dizer com a simples expressão 'hoje não amor', principalmente quando é o primeiro encontro e há uma grande expectativa como pano de fundo.
Enfim, ainda acredito que homens são sempre iguais, por mais diferente que seja a abordagem sempre acaba naquela palavra de 4 letras que todos já foram programados ao nascer : sexo!!
Algo tão normal, tão prazeiroso e consecutivo ,mas que eles insistem transformar em pretexto para 'conhecer melhor' (expessão esta que mais me lembra o diálogo entre lobo mau e chapeuzinho vermelho na hora do ataque).Esta seria a melhor prova de serem tão ínfimos seus conceitos de conhecimento e tão superficiais seus relacionamentos.
Talvez isto até pareça o discurso de uma feminista de canto de biblioteca ou até mesmo de uma mulher frustrada no primeiro encontro, pode até parecer para alguns homens que com certeza seriam do tipo que falei hoje, mas para qualquer mulher é simplesmente o dia-dia de nossos encontros e desencontros do cotidiano.
Um típico encontro virtual que era melhor nunca ter acontecido no mundo real...quantas vezes nosso príncipe virou sapo em apenas alguns segundos de conversa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário