quinta-feira, 21 de maio de 2009

Eu sozinha

Porque as pessoas são tão interesseiras? Interesseiras emocionais...rsrs
Quando estamos felizes, rindo, sempre tem várias pessoas ao redor compartilhando e brindando nossa felicidade. Mas naquele dia em que estamos tristes, em que tudo parece dar errado elas somem, provavelmente fugiram para outras mais alegres.
Talvez estejam com tantos problemas que realmente só consigam sugar a energia alheia, são tão carentes de sorrisos que não suportam ver a dor de ninguém, não conseguem dar apoio.
Eu sinto isso, quando estou alegre sou amada, querida, mas naqueles dias nublados todos me abandonam...e me torno uma ilha. Ninguém quer fazer despertar meu sorriso.
Seriam coitados ou egoístas?
Só sei que estou só e se não enfrentar tudo e sorrir, continuarei sem ninguém ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário