quarta-feira, 3 de junho de 2009

Teoria Masculina

Teoria masculina: "Vcs acham q todos os homens sao iguais ... mas alguns tentam ser da melhor forma possivel , mas a própria mulher deixa ele mais pra baixo ... e para ele nao fikar para baixo ele tem q fikar acima ... e finalmente ele vai e faz uma merda ... pra mostrar q o cara e ele ... e nao ela." (por R.G.B.)

Esta semana estava conversando com um amigo sobre relacionamentos. Ele descontente porque sua namorada não queria sair com ele, só com as amigas e eu, ainda me questinando sobre a utilidade dos homens.
Enfim, é duro ouvir de um homem críticas sobre nós mulheres enquanto que eles não fazem absolutamente nada para mudar este quadro. Até porque nós só estamos nos comportando de tal forma por causa deles, para nos adaptar melhor ao homem moderno, o homem sem tabus, sem pudores, o homem que para manter um relacionamento estável e duradouro precisa antes de mais nada testar tudo o que nós temos a oferecer, desde os bons modos na sociedade, até a nossa alta performance na cama.
Na verdade certas mulheres temendo a solidão, acabam cedendo e outras que realmente entendem o sentido da palavra homem resolveram mudar de atitude e tratá-los da mesma forma como são tratadas.
Sei que isto choca e causa furor, mas tive que completar a minha nobre conversa informando que tudo tem sua medida certa. O homem não pode ser nem tão romântico e nem tão safado, precisa ter a sensibilidade de demonstrar isto no momento certo e para a pessoa certa.
Lendo a teoria citada no início do texto, cheguei a conclusão de que ele sutilmente quis dizer que o fato deles serem assim é por culpa nossa, ou seja, não conseguem nem assumir o próprio erro.
Se eles não conseguem nem se assumir, como irão assumir grandes mulheres? Ai, homens...onde vão parar? Ainda não sei...
Mas sei que a minoria dos homens que pensam fazem: Estão com outros homens!! E nós? Nem imagina...hehehe

Um comentário:

  1. Legal seu blog! Um bom espaço para criticar os homens boçais ( a boçalidade masculina deve ser combatida, mesmo), publicarei em breve uma tirinha de "Doutores" que tem um pouco a ver com seu descrédito com relação aos homens!

    Gostei dos seus posts!

    ResponderExcluir